Prefeitura comprou novos caminhões de coleta seletiva

Nesta sexta-feira, a Prefeitura entrega novos caminhões da coleta seletiva, que será ampliada para mais 19 bairros a partir da próxima segunda-feira (8). Na mesma solenidade, entregará 28 veículos novos para a frota do Sanep. Às 10h30, no Largo do Mercado Central.

Prefeitura diz que coleta seletiva será ampliada para 80% da cidade a partir de segunda. Dezenove novas regiões passam a contar com o serviço, entre elas: Py Crespo, Santa Terezinha, Novo Mundo, Colina do Sol, Padre Réus, Simões Lopes, Balsa, Navegantes, Marina Ilha Verde, Recanto de Portugal, Las Acácias, Vila Assumpção, São Conrado, Vila Mariana, Colina Verde, Colônia de Pescadores Z3, Balneário dos Prazeres, Balneário Valverde e Balneário Santo Antônio.
 
Os novos 28 veículos do Sanep renovam a frota de carros, caminhões, retroescavadeiras e caçambas. O investimento é de R$ 3,3 milhões, com recursos próprios da autarquia. Diz a prefeitura que os novos veículos, além de trazer mais agilidade aos serviços prestados pelo Sanep, também significam a economia de cerca de R$ 17 mil reais de verba pública, gastos mensalmente com aluguéis de carros.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.