Daniel Trzeciak reage a críticas por seu voto na Reforma da Previdência

Deputado federal Daniel Trzeciak publicou nas redes sociais sua posição diante de reações negativas ao seu voto favorável na Reforma da Previdência.

Registrou ele:

Causa-me estranheza alguns questionamentos sobre a minha posição na Reforma da Previdência.

Para refrescar a memória, na campanha eleitoral utilizei o slogan “Coragem pra fazer diferente”.

Sempre defendi que o Brasil precisava (e ainda precisa) passar por reformas estruturantes.

No início do mandato, reafirmei o compromisso pela aprovação da Reforma da Previdência por ter a convicção de que o país tem um sistema previdenciário falido, onde quase 60% de tudo que se arrecada é gasto com Previdência.

Inclusive, mesmo tendo direito ao regime próprio de aposentadoria para deputados, optei por seguir contribuindo para o INSS, como a maioria dos trabalhadores brasileiros.

Cada vez mais precisamos ter a sensibilidade de ouvir a maioria silenciosa, que não ocupa as galerias dos parlamentos, que não se expõe em redes sociais e que deseja que seus representantes estejam a favor do Brasil.

Uma prova de que a Reforma da Previdência é para o Brasil e não para o governo é o posicionamento de inúmeros parlamentares de partidos políticos de esquerda, que, mesmo sendo oposição, votaram a favor do país. Ainda há muito que ser feito. Já demos o primeiro passo.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.