Investir em imóvel no Parque Una para alugar pelo Airbnb será um grande negócio

Carlos W. Nogueira, Marcelo Karam Nogueira, Arthur Costa e Paulo Schmidt, time da Exclusive Sul

Paulo Schmidt, corretor especialista no Parque Una

O Airbnb é uma plataforma que permite alugar um imóvel por temporada e vem se popularizando no Brasil.

É possível fazer reserva por dia ou mês e tem se tornado um ótima opção para investidores em imóveis.

No caso do Airbnb é preciso entregar um imóvel mobiliado ao cliente, portanto, será preciso investir em móveis e eletrodomésticos, o que não necessariamente acontece com o imóvel tradicional. 

O proprietário, ao alugar pelo Airbnb, tem que contabilizar que terá como sua responsabilidade IPTU, condomínio, internet, luz e uma taxa de 3% sobre o valor de cada reserva, porém o rendimento final, com um período mínimo de ocupação mensal de 66 %, pode chegar ao dobro do rendimento aluguel tradicional.

O Airbnb pode ser um negócio muito interessante para alugueis de temporada, mas especificamente falando do investidor que pretende adquirir um imóvel em Pelotas. Precisamos levar em consideração principalmente os aspectos de infraestrutura e segurança do bairro em que o imóvel está localizado.

O Parque Una, por estar em uma localização privilegiada, próximo ao complexo judiciário, ao lado do Shopping Pelotas, é o local perfeito para o investidor adquirir seu imóvel, além da valorização acima da média terá excelente rentabilidade, proporcionando ao seu “hóspede” uma excelente experiência.

  1. O time de parceiros na Exclusive Sul se reveza na produção. A imagem em cor identifica o autor da vez, hoje Paulo Schmidt.
  2. Na coluna da semana que vem, Carlos W. Nogueira abordará o tema Preço atual dos imóveis em Pelotas e suas oportunidades.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.