Preso escondia 45 quilos de cocaína

Polícia Federal informa:

Ação integrada da Brigada Militar, PRF e Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de um homem, por tráfico de drogas, em Pelotas.

Ele transportava 45 quilos de cocaína ocultos na lataria de um veículo.

A ação começou em decorrência de informações de que uma carga de cigarros estrangeiros estaria sendo levada para a cidade.

Equipes policiais foram mobilizadas em diversos pontos da cidade, resultando na abordagem do veículo na BR-116, na madrugada de hoje (08/08).

O preso, de 37 anos, nascido no Estado de Santa Catarina, foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A droga será levada para Superintendência Regional da Polícia Federal, para posterior incineração

Cédulas falsas

A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje (08/08) dois mandados de busca e apreensão em investigação que apura a distribuição de cédulas falsas na região de Pelotas.

A investigação teve início em outubro de 2018, com a apresentação na delegacia do dinheiro falsificado recebido por pessoas vítimas de estelionato.

Os investigados acessavam sites de compra e venda e acertavam a aquisição de diversos itens, videogames, televisores, celulares, pagando-os com notas falsas enviadas por motoboys ou motoristas de aplicativos.

As pessoas somente descobriam o golpe dias depois, não possuindo meios de saber quem era o real o comprador.

A investigação identificou dois suspeitos responsáveis por colocar notas falsas de Real em circulação e ação de hoje foi coletar informações que possibilitem o aprofundamento das investigações.

Share:

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.