Sábado tem feira Vegana no Centro

Na rua Lobo da Costa, entre as ruas Félix da Cunha e Gonçalves Chaves – ao lado do casarão 2, que sedia a Secretaria de Cultura (Secult)–, será realizada a 3ª Feira Vegana Pelotas neste sábado, dia 14, com início as 11h. Além da culinária, com iguarias livres de quaisquer produtos de origem animal, estão programadas oficinas e apresentações musicais.

Para o almoço, destaca-se a presença de 12 marcas veganas em xis, pizzas, “notdogs”, sanduíches, salgadinhos, bolos, tortas, docinhos, entre outros. Também haverá expositores com opções a granel. Para beber, sucos, chás, kombuchas e cerveja artesanal. A água será gratuita: Purific dará o apoio.

A feira chama atenção para a temática #zerolixo sem distribuir descartáveis plásticos e sugerindo que o público leve seu copo, ecobag, potes ou saquinhos de tecido, inspirando novas práticas sustentáveis em nome do meio ambiente.

Foto e Ilustração – Divulgação

Programação

  • 11h – Abertura com dezenas de opções para almoço, além de sucos e cerveja artesanal
  • 14h – Oficina “Composteira de Apartamento”  
  • 15h – Oficina de Yoga
  • 16h – Show com a Orquestra Popular Afrobeat Anjos e Querubins, do bairro Fátima
  • 18h – Encerramento  

Feira Vegana Pelotas é uma iniciativa independente, que faz uso de práticas de economia circular, com apoio da Secretaria de Cultura, Cactos Pelotas e Purific. Em caso de chuva, será transferida e, a população, comunicada pela página do evento e instagram@feiraveganapelotas.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.