Paula sobre briga: ‘Pedi desculpas, mas estavam ali para agredir’

Prefeita Paula Mascarenhas atendeu Zero Hora para falar sobre a briga entre ela e duas moradoras do Barro Duro, uma delas mais veemente.

Paula, segundo o jornal, reconheceu ter se exaltado e disse que se arrepende de ter elevado o tom, mas contou ter pedido desculpas à comunidade ainda durante o discurso no bairro.

“Pedi desculpas. Sou humana”.

Completou:

“Quem estava ali feliz não merecia ter presenciado a cena. Essas duas pessoas não representam a população do bairro, que estava muito feliz por uma conquista histórica: a iluminação de uma avenida importante e que finalmente nós conseguimos assinar. Eu havia me comprometido com a comunidade ainda durante a campanha eleitoral. Por isso, quis assinar junto a eles, no meio da população, já que foi um sonho coletivo alcançado”.

Ainda o bate-boca entre uma moradora e a prefeita

“Eram duas pessoas fora do tom, que vieram ali para agredir. Elas não representam o pensamento do bairro, onde sempre fui tratada com respeito. O que importa é que estamos transformando o balneário dos Prazeres num lugar melhor. Já desde o governo anterior colocamos uma quadra poliesportiva, a iluminação da praça, a reforma completa da escola de educação infantil. E anunciei também, junto com a iluminação da via, a pavimentação das ruas em frente à escola e à unidade básica. O que vai ficar de tudo isso são os benefícios para o bairro e que atingem toda a população”.

O Amigos de Pelotas tentou contato com dona Tainá, a moradora do Barro Duro que discutiu com a prefeita Paula, na quarta-feira passada, numa rua do bairro. Mas não foi possível localizá-la. Por telefone, uma pessoa disse que ela havia saído e deixado o celular em casa. Ligamos mais duas vezes. Na primeira, o telefone deu fora de área. Na segunda, a ligação caiu.

Vídeo: Paula bate boca com moradora no Balneário dos Prazeres

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.