Nem tudo é notícia ruim. Pelotas ganha delivery de carne

Chamar um táxi, pedir comida ou pagar uma conta usando o celular tornou-se um hábito comum para muita gente. Mas encomendar carne para o churrasco ou para a culinária do dia a dia por meio das redes sociais e receber o pedido em casa é a novidade oferecida pela Nossa Carne, uma empresa de Pelotas que apostou em cortes de raças britânicas e na procedência dos animais para manter a qualidade do produto ao consumidor final.

O lançamento oficial, para convidados parceiros e formadores de opinião, vai ocorrer neste sábado, dia 5, a partir das 10h, no Restaurante Piratas Deck, através de uma degustação do s produtos.  

Atento às mudanças de comportamento do mercado, o empreendedor Edson Foster destaca que o consumidor vem buscando resolver tudo o que pode pelo celular. “As pessoas não querem mais ir até o açougue, escolher os cortes e esperar a pesagem, o embalamento e a fila para pagar. O consumidor quer agilidade e é isso que estamos oferecendo”, disse.

Edson, no entanto, destaca que apesar da praticidade, o consumidor está  cada vez mais preocupado com a procedência dos alimentos e com as questões ligadas à sustentabilidade, bem-estar animal e respeito às normas de proteção ao meio ambiente e aos trabalhadores.

Em função destas tendências, o novo negócio buscou parcerias estratégicas para o fornecimento da matéria prima: a Granja Quatro Irmãos e a propriedade do medico veterinário e cuteleiro Paulo Real, ambas em Santa Vitória do Palmar, as quais são apresentadas através de um selo de procedência e rastreabilidade, anexado em cada um dos cortes.

Dentro das premissas do negócio também  são enfatizados: o abate de animais com até 24 meses; criterioso método de alimentação e manejo no campo; mínimo tempo de deslocamento para o abate, uma vez que as propriedades parceiras no fornecimento estão localizadas na região e total transparência. “ O processo é rápido e permite um controle total do campo à mesa do consumidor, o que garante padronizar sabor, textura, maciez, durabilidade e risco zero de contaminação sem a utilização de conservantes”, observou.

Confiança

Outra peculiaridade da Nossa Carne é de terminar com o jogo de sorte e azar na hora de degustar ou preparar uma carne.

“É por isso que investimos na padronização dos procedimentos. A carne vai ser sempre igual e isso gera a confiança do cliente” complementou o empreendedor.

O Delivery Nossa Carne funciona pelo fone (53) 99145-5168, através de telefone ou Wattsapp. Os contatos e cortes disponíveis podem ser conferidos pela Fanpage: /nossacarnedelivery. O telefone fixo é (53) 3199-8598. Para os consumidores que ainda gostam de sair de suas casas para efetuar compras, os cortes Nossa Carne podem ser encontrados do quiosque do Piratas Deck, estrada de acesso à praia do Laranjal e na República Beef – rua Rafael Pinto Bandeira, 2001.  

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.