Connect with us
https://www.mvpthemes.com/zoxnews/wp-content/uploads/2017/07/zox-leader.png

Pelotas & RS

Nem tudo é notícia ruim. Pelotas ganha delivery de carne

Publicado

on

Chamar um táxi, pedir comida ou pagar uma conta usando o celular tornou-se um hábito comum para muita gente. Mas encomendar carne para o churrasco ou para a culinária do dia a dia por meio das redes sociais e receber o pedido em casa é a novidade oferecida pela Nossa Carne, uma empresa de Pelotas que apostou em cortes de raças britânicas e na procedência dos animais para manter a qualidade do produto ao consumidor final.

O lançamento oficial, para convidados parceiros e formadores de opinião, vai ocorrer neste sábado, dia 5, a partir das 10h, no Restaurante Piratas Deck, através de uma degustação do s produtos.  

Atento às mudanças de comportamento do mercado, o empreendedor Edson Foster destaca que o consumidor vem buscando resolver tudo o que pode pelo celular. “As pessoas não querem mais ir até o açougue, escolher os cortes e esperar a pesagem, o embalamento e a fila para pagar. O consumidor quer agilidade e é isso que estamos oferecendo”, disse.

Edson, no entanto, destaca que apesar da praticidade, o consumidor está  cada vez mais preocupado com a procedência dos alimentos e com as questões ligadas à sustentabilidade, bem-estar animal e respeito às normas de proteção ao meio ambiente e aos trabalhadores.

Em função destas tendências, o novo negócio buscou parcerias estratégicas para o fornecimento da matéria prima: a Granja Quatro Irmãos e a propriedade do medico veterinário e cuteleiro Paulo Real, ambas em Santa Vitória do Palmar, as quais são apresentadas através de um selo de procedência e rastreabilidade, anexado em cada um dos cortes.

Dentro das premissas do negócio também  são enfatizados: o abate de animais com até 24 meses; criterioso método de alimentação e manejo no campo; mínimo tempo de deslocamento para o abate, uma vez que as propriedades parceiras no fornecimento estão localizadas na região e total transparência. “ O processo é rápido e permite um controle total do campo à mesa do consumidor, o que garante padronizar sabor, textura, maciez, durabilidade e risco zero de contaminação sem a utilização de conservantes”, observou.

Confiança

Outra peculiaridade da Nossa Carne é de terminar com o jogo de sorte e azar na hora de degustar ou preparar uma carne.

“É por isso que investimos na padronização dos procedimentos. A carne vai ser sempre igual e isso gera a confiança do cliente” complementou o empreendedor.

O Delivery Nossa Carne funciona pelo fone (53) 99145-5168, através de telefone ou Wattsapp. Os contatos e cortes disponíveis podem ser conferidos pela Fanpage: /nossacarnedelivery. O telefone fixo é (53) 3199-8598. Para os consumidores que ainda gostam de sair de suas casas para efetuar compras, os cortes Nossa Carne podem ser encontrados do quiosque do Piratas Deck, estrada de acesso à praia do Laranjal e na República Beef – rua Rafael Pinto Bandeira, 2001.  

Clique para comentar

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.

Pandemia

Caso de covid suspende eleição de presidente do Instituto João Simões Lopes Neto

Publicado

on

A eleição e posse do novo presidente do Instituto João Simões Lopes Neto, marcada para ocorrer ontem, sexta, 16, à noite, foi suspensa.

Um dos candidatos a presidir a Casa foi diagnosticado com covid-19.

João Simões Lopes Neto

Continue Reading

Pandemia

Prefeitura diz que houve erro no Painel Covid e que há menos internados

Publicado

on

Atualizado: 23h13

O painel com os dados da evolução da covid-19 em Pelotas, no site da prefeitura, informou neste sábado, 16, percentagens de ocupação de leitos superiores a 100%.

115.3% a ocupação geral e 130.6% nos leitos de UTI.

O Amigos perguntou à assessoria da prefeitura como explicava aquelas percentagens.

Segundo a prefeitura, “houve algum erro. Não sabemos ainda se foi erro de digitação ou erro no sistema. Estamos apurando e vai ser corrigido.”

A prefeitura diz também que “Pelotas tem 78 pessoas internadas, não 136, como informa o Painel. 16 pacientes em UTI e 62 em enfermaria.”

Confira abaixo as duas tabelas.

Continue Reading

Pandemia

Pelotas registra 66 novos casos de covid neste sábado

A ocupação geral de leitos, que estava em torno de 30%, estável, vem subindo crescentemente

Publicado

on

Atualizado: 22h39

Pelotas registrou neste sábado 66 casos novos de pessoas com covid-19.

36 mulheres e 30 homens, com idades entre três e 79 anos.

Mais cedo, segundo dados do Painel Covid, no site da prefeitura, a cidade tinha 136 internados: 25 em leitos de UTI (75.8% de ocupação) e 111 em enfermaria (130.6%). Mais tarde, a prefeitura, consultada, explicou que houve um erro no Painel.

“Pelotas tem 78 pessoas internadas (66,1% de ocupação), não 136, como informava inicialmente o Painel: 16 pacientes em UTI (48,5%) e 62 em enfermaria (72,9%)”, afirmou a assessoria de imprensa do Paço Municipal.

Em setembro, Pelotas se manteve com vinte e poucos casos novos ao dia. A ocupação geral de leitos, que estava em torno de 30%, estável, subiu em outubro. Ontem (15 de outubro) a ocupação estava em 65%. Hoje, 16, a ocupação está em 66,1%.

Ontem faleceu um rapaz de 37. E um de 20.

A prefeitura, consultada, respondeu:

“Nos últimos dias as internações estavam acima da verificada hoje, 66. Estávamos tendo em torno de 100 novos casos por dia. Mas a taxa de transmissão caiu. Chegou a estar em 1,4, caiu para manos de 1 e hoje está em 1,04. Ou seja, já estivemos em situação um pouco mais grave. Pelotas é o município da região que pratica ainda as maiores restrições. Todos os outros aderiram aos protocolos estaduais, que são mais flexíveis”.

Continue Reading

Em alta