Tocando gaita

A prefeitura informa à imprensa, por e-mail, que o vice-prefeito Idemar Barz acompanhou na noite de ontem a abertura do 36º Encontro de Qualidade de Vida Embrapa, que ocorre até dia 5 de outubro.

Manda também fotos, como esta abaixo, com idemar tocando gaita na cerimônia.

Idemar Barz prestigia tocando gaita no encontro da Embrapa – Foto Michel Corvello

Segue o relato da prefeitura:

Idemar assinalou a importância da Embrapa para o desenvolvimento da região e do Brasil, por intermédio do trabalho de qualidade que executa. “Desejo que os visitantes de fora sintam-se acolhidos e que todos façam uma ótima confraternização”, frisou o vice, que executou o hino rio-grandense.

Invernada de CTG

Realizado a cada ano em uma cidade diferente, o encontro não ocorria em Pelotas desde 2011. A noite de abertura contou com apresentação de misses mirins, da Invernada Adulta da União Gaúcha João Simões Lopes Neto e da Banda Farroupilha. O chefe-geral da Embrapa Clima Temperado, Clênio Pillon, afirmou que a atividade simboliza a construção do futuro da instituição. “Estes momentos são essenciais para manter a Embrapa viva e forte, e a integração é peça fundamental disso, sobretudo, em tempos de relações mais frias e virtuais”, destacou.

O evento é uma promoção da Federação das Associações dos Empregados da Embrapa e da Associação dos Empregados da Embrapa de Pelotas, em parceria com instituições locais.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.