Ônibus Bom Jesus ‘Esquerda’ atenderão residenciais Acácia e Jasmim

A Secretaria de Transporte e Trânsito informa que, a partir da próxima segunda-feira (14), os ônibus da linha Bom Jesus Esquerda passam a atender os residenciais Acácia e Jasmim, no Areal. Os pontos de embarque e desembarque já estão sinalizados.

A abertura de uma nova via, que faz a ligação entre os condomínios, foi solicitada pela STT para proporcionar mais qualidade aos usuários do transporte público, uma vez que agora os coletivos conseguem se aproximar dos conjuntos habitacionais. Desde a segunda (7) desta semana, os ônibus Jardim das Tradições/Querência circulam na região.

Desta forma, os passageiros podem escolher a melhor opção para se deslocar: o Jardim das Tradições/Querência vai ao Centro pela avenida República do Líbano, e o Bom Jesus Esquerda segue pela rua Gonçalves Chaves. A comunidade pode tirar dúvidas com a própria Secretaria, através do telefone (53) 3227-5402, no ramal 28.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.