Prefeitura divulga selecionados para educadores sociais

A Prefeitura torna públicas a classificação dos selecionados à função de educador social, a partir do resultado dos recursos, e a convocação para a entrevista de avaliação psicossocial.

O processo é referente à seleção simplificada para admissão, em contrato administrativo, dos profissionais que atuarão na Secretaria de Assistência Social.

Todos os itens mencionados podem ser conferidos, em caráter meramente informativo, na pasta de publicações legais/concursos, disponível no saguão de entrada da Sarh, bem como no site www.pelotas.com.br/concursos-publicos, na seção ‘Contratos’ de 2019. A Secretaria esclarece que, conforme consta no edital 130/2019, na análise do currículo, não se chegou aos 20 pontos do item ‘a’, considerando que o Ensino Médio é o requisito de escolaridade à função.

Convocação

O Município convoca os candidatos da classificação de 1 a 60 a comparecerem no dia 22 de outubro, às 14h, munidos do documento de identidade original, no auditório da SAS – rua Marechal Deodoro, 404 – para a avaliação psicossocial. Já os classificados de 61 a 121 devem apresentar-se, no mesmo local, às 16h, portando a mesma documentação.

Para esta etapa, os candidatos precisam efetuar a entrega, na data e horário estabelecidos, em envelope lacrado e endereçado à Comissão de Avaliação do Processo Seletivo para a Função de Educador Social, os seguintes documentos:

a) Cópia do documento de identidade;

b) alvará Judicial de Folha Corrida* expedido pelo Foro e retirado pelo site http://www.tjrs.jus.br/site/; e

c) certidão de antecedentes criminais*, expedido pela Polícia Civil e retirado pelo site https://www.pc.rs.gov.br/inicial.

No Alvará Judicial de Folha Corrida e na Certidão Negativa de Antecedentes Criminais não devem constar restrição.

 

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