Prefeitura pretende passar prédio onde está Sanep para a UFPel

A prefeita Paula Mascarenhas e o reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Pedro Curi Hallal, estiveram na Superintendência de Patrimônio da União (SPU/RS), em Porto Alegre, no início da tarde desta sexta-feira (1º).

Reunidos com o superintendente Gladstone Brito da Silva, trataram da questão do Conservatório de Música. 

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) e o Conservatório dividem o mesmo prédio há muitos anos e a ideia, explicou a prefeita, é passar o prédio para a UFPel, desde que a Prefeitura tenha também um local adequado para instalar o Sanep.

“Tivemos uma boa reunião. Ainda não há nada definitivo, mas estamos trabalhando no sentido de buscar viabilizar esse acordo. Voltaremos a nos encontrar com o superintendente em breve”, comentou a prefeita.

1 thought on “Prefeitura pretende passar prédio onde está Sanep para a UFPel

  1. Não me diz que vão alugar mais um prédio, agora para abrigar o Sanep. Tem que faltar dinheiro mesmo. A Prefeitura tem vários prédios próprios abandonados, ruindo e pegando fogo, e aluga a peso de ouro prédios de terceiros para colocar suas secretarias. Seria interessante fazer um levantamento de todos os prédios próprios abandonados e de quanto “nós” (sim, porque esse dinheiro é nosso) gastamos em aluguel desnecessário. No momento me lembro de quatro prédios próprios abandonados, mas deve ter mais. Já alugados nem da para contar, são muitos.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.