Ex-professora de Leite critica governador

Clarissa Meroni de Souza, ex-professora de Arte e Teatro do governador Eduardo Leite, em Pelotas, há 23 anos, fez uma postagem no face criticando seu ex-aluno pelo pacote que mexe com o plano de carreira dos professores.

“Hoje eu estou PARALISADA! Não só me referindo às atividades docentes, mas paralisada por tamanha crueldade que este senhor está fazendo com a minha profissão, com minha dignidade, com minha vida! Não existe palavras para expressar a dor que sinto e que tento compartilhar com vocês amigos, neste post”.

“E esse lindo menino loirinho, de azul na primeira foto, o primeiro da direita para esquerda, na segunda foto, o de camisa xadrez, deitado no chão, na terceira foto, me fez acreditar em suas promessas de campanha: ‘O RS tem dinheiro, pagar os salários em dia é uma questão de gerenciamento financeiro’…

“Agora, além de continuar atrasando/parcelando meu salário, comprometendo diretamente meu dia-a-dia, liquida de vez com meu futuro!!!! Enviando esta proposta de reforma descabida que afeta sem dó nem piedade a VIDA dos professores”.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.