As águas vão dançar pelo Natal

De 13 de dezembro a 5 de janeiro, o clima natalino vai tomar conta da cidade, com mais uma edição do Pelotas Doce Natal, evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Prefeitura. A montagem da estrutura deve iniciar já no início de dezembro, ocupando a Praça Coronel Pedro Osório, que em 2019 será palco único da tradicional festa natalina.

A decoração será montada a partir do dia 4 de dezembro, no coração do Centro Histórico do município. A abertura oficial, com o show de águas dançantes, está marcada para o dia 13 de dezembro. Já a tão esperada chegada do Papai Noel vai ocorrer no dia 15.

O Pelotas Doce Natal é um projeto da CDL em parceria com a Prefeitura de Pelotas, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), com apoio da Biscoitos Zezé. O financiamento se dá através do Pró-Cultura – LIC RS, do governo do Estado.

1 thought on “As águas vão dançar pelo Natal

  1. Quero saber se diante da crise financeira do executivo, são a prefeitura repassará recurso milionário, como faz todos os anos, para a CDL realizar o Doce Natal que nada mais é deixar o centro decorado pro Natal para o comércio vender mais.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.