Divulgados horários e data das provas de concursos públicos

 A Prefeitura divulgou, na manhã desta quarta-feira (4), por meio do Diário Oficial do Município, a data e os horários de realização das provas teórico objetivas dos concursos públicos referentes aos editais nº 193/2019 e nº 194/2019. O processo ocorre no dia 15 de dezembro, um domingo. Candidatos podem conferir o local no site da empresa Legalle.

 Inscritos aos cargos de motorista, auxiliar operacional, cozinheiro, operador de máquinas, auxiliar de saúde bucal, oficial administrativo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem e agente de transporte e trânsito realizam as avaliações no período da manhã. Os candidatos devem se apresentar às 8h. O fechamento dos portões será às 8h45min em ponto, e o início da avaliação às 9h.

 Os que buscam uma vaga como administrador, auditor-fiscal da Receita Municipal, assistente social, biólogo, contador, dentista, economista, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico-bioquímico, médico clínico geral, médico do trabalho, médico perito, médico psiquiatra, nutricionista, psicólogo, técnico superior em artes, terapeuta ocupacional ou turismólogo precisam se apresentar na parte da tarde, às 13h30min. Os portões se fecham às 14h15min e as provas serão aplicadas a partir das 14h30min.

 Cada concorrente deve consultar o seu local de prova e o número da sala pela “Área do Candidato” no site da Legalle Concursos (https://legalleconcursos.com.br/); é necessário imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição. As provas teórico objetivas terão duração de três horas. É preciso levar um documento de identificação com foto e caneta esferográfica transparente, nas cores azul ou preta.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.