Águas dançarinas iniciam Pelotas Doce Natal 2019 nesta sexta

O clima de Natal vai tomar conta da praça Coronel Pedro Osório a partir das 20h desta sexta-feira (13), quando ocorre o lançamento da sétima edição do espetáculo Pelotas Doce Natal. A data vai marcar o início das águas dançantes, iluminadas e coloridas, da Fonte das Nereidas, a exemplo de anos anteriores. O destaque é a esperada chegada do Papai Noel, agendada para o domingo (15), às 21h.

Do dia 15 até 23 de dezembro, apresentações natalinas farão parte da programação na praça, que é o “coração da cidade”, e, em 2019, concentrará a festa de Natal em Pelotas. Todos os dias, às 21h, o pocket show “Toque de Despertar” dará o tom das comemorações, que incluem esquetes com o Papai Noel e seus duendes. A decoração foi instalada e está pronta para receber o evento.

A atração vai até o dia 5 de janeiro e é uma realização da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult), e a indústria Biscoitos Zezé.

1 thought on “Águas dançarinas iniciam Pelotas Doce Natal 2019 nesta sexta

  1. Ainda bem que chegamos no final de dezembro… só o Doce Natal para iluminar nossa querida praça. O ano de 2019 ela passou totalmente as escuras.
    Pena que é um evento que não chega a atrair turistas, ou seja, serve apenas para estimular o consumo no comércio nessa data, ou seja, a prefeitura gasta para promover as vendas dos associados do CDL.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.