Alunos do curso de formação da GM devem apresentar documentação dia 16

Os candidatos com frequência regular no curso de formação da Guarda Municipal estão convocados a entregarem documentação referente à investigação da vida pregressa e social na próxima segunda-feira (16). Os documentos relacionados abaixo devem estar dentro de um envelope pardo, que será lacrado, datado e rubricado na presença dos alunos para, posteriormente, ser encaminhado à Comissão de Investigação Social do Concurso da Guarda Municipal.

A entrega será feita na sala de realização do curso, na 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), às 9h30min e às 15h. Verificando a existência de circunstância que necessite de esclarecimentos, a Comissão avisará o candidato para que os apresente no prazo de três dias consecutivos. 
Veja o que precisa ser apresentado na segunda-feira (16):– Ficha de Investigação Social, devidamente preenchida, disponibilizada abaixo

– Alvará de Folha Corrida do Poder Judiciário, disponível no site

– Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual, incluindo os juizados especiais criminais (disponível no Fórum)

– Certidão Negativa Criminal da Justiça Federal, disponível no site
Mais informações podem ser conferidas no edital encontrado no site ou na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (rua General Osório, 918).

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.