Prefeitura divulga resultado preliminar da seleção para agente redutor de danos

A Prefeitura tornou público, nesta terça-feira (10), o resultado preliminar do processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de agente redutor de danos, para atuação na Secretaria de Saúde. A lista pode ser conferida no site ( http://www.pelotas.com.br/concursos-publicos ) ou na pasta de publicações legais/concursos, no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (rua General Osório, 918). 

Os candidatos podem interpor recursos em relação ao resultado preliminar a partir desta quarta-feira (11) até sexta (13), exclusivamente pelo e-mail sarh.scdp@pelotas.rs.gov.br. Ao encaminhá-lo, o interessado deve anexar apenas um arquivo, no formato PDF, com documento que comprove sua solicitação. 

Atribuições do servidorEntre as incumbências do agente, estão estudar a área na qual atuará; elaborar projeto específico de redução de danos para a região estudada; trabalhar na distribuição de contraceptivos e ministrar palestras informativas; elaborar métodos para alcançar o usuário de drogas; cumprir atividades laborais junto a portadores de HIV e a grupos de risco; e encaminhar soropositivos, bem como possíveis portadores, a centros de saúde especializados.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.