Para servidor que tiver comprovante no Banrisul (em caso de empréstimo) negado

Os servidores públicos municipais que tiverem suas solicitações de empréstimo para recebimento do 13º salário negadas pelo Banrisul, em função de pendências com a instituição financeira, terão seu pagamento realizado, na integralidade, pela Prefeitura.

Para isso, devem procurar uma agência bancária a partir desta sexta-feira (13), das 9h às 15h, para solicitar uma manifestação formal que comprove a impossibilidade de realizar a operação.

Este documento deve ser apresentado na Secretaria de Administração e Recursos Humanos até dia 18, a fim de que o Município encaminhe os procedimentos necessários para o pagamento do valor total até sexta-feira (20). A Secretaria atende na rua General Osório, 918, das 9h30 até as 18h.

Aposentados e pensionistas com negativa do banco

Caso o servidor aposentado ou pensionista tentar habilitar-se ao financiamento junto ao Banrisul e lhe seja negado por insuficiência de margem financeira, também será necessário entregar o documento, até dia 18 de dezembro, comprovando a situação ao Prevpel, cujo atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, na rua Padre Anchieta, 2035, das 13h às 18h.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.