Lançado primeiro livro pela Editora IFSul

A assinatura do contrato de edição e a entrega de cinco exemplares da publicação marcaram o lançamento de Lógica e Nonsense nas Obras de Lewis Carroll, primeiro livro da Editora IFSul. A solenidade aconteceu no auditório Enilda Feistauer, no câmpus Pelotas, previamente à reunião do Conselho Superior do IFSul.

A obre é do professor Rafael Montoito, do câmpus Pelotas, e é destinada a alunos dos cursos de graduação de matemática, computação, filosofia e letras; professores dos referidos cursos; leitores em geral; curiosos sobre a lógica; além de estudiosos sobre robótica e linguagens de programação.

Para o reitor do IFSul, Flávio Nunes, o lançamento do primeiro título pela editora é uma conquista e um avanço, pois é mais um espaço para que a comunidade possa mostrar seu trabalho. “Ter a editora funcionando plenamente vai nos dar mais autonomia também para que o instituto faça suas publicações”, acredita.

O lançamento foi acompanhado pela equipe Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), que esteve à frente da publicação.

Coordenadoria de Comunicação Social do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul)
Gabinete do reitor

(53) 3026-6053
Reitoria: Rua Gonçalves Chaves, 3218 – Bairro Centro
CEP: 96015-560 – Pelotas/RS

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.