Publicadas as notas oficiais do concurso para a Educação

As notas oficiais do concurso público para 24 cargos da área da Educação, sob o edital 212/2019, foram divulgadas nesta terça-feira (17), no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul. As provas ocorreram em 17 de novembro e foram disputadas por mais de 7,7 mil inscritos. Os resultados estão disponíveis para consulta no site da Legalle Concursos.

Conforme o edital 172/2019, a partir de quarta-feira (18), inicia-se a convocação dos candidatos para as etapas práticas e de comprovação de títulos, que devem ser realizadas em janeiro de 2020.

De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), cerca de 4,6 mil pessoas disputam vagas de cuidador, merendeira, auxiliar da Educação Infantil, fonoaudiólogo, intérprete de Libras, professor da Educação Infantil e orientador educacional.

Os outros cerca de 3 mil participaram do concurso para os cargos de professores, nas seguintes categorias e áreas do conhecimento: I; II Alemão; II Artes Visuais; II Ciências; II Dança; II Educação Física; II Ensino Religioso; II Espanhol; II Filosofia; II Francês; II Geografia; II História; II Matemática; II Música; II Português; II Sociologia; e II Teatro.

AQUI. E AQUI.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.