Associação repudia extinção de linha de ônibus na Guabiroba

César Brisolara, Presidente da associação dos Moradores da Guabiroba

A Associação dos Moradores da Guabiroba Repudia atitude do Consórcio de Transporte Coletivo de Pelotas e do governo municipal, que extinguiram a linha de ônibus entre a Guabiroba e a Avenida Pinheiro Machado. 

Fomos pegos de surpresa pelo fim da linha, indispensável para a locomoção de milhares de moradores, trabalhadores e estudantes. Como os alunos do Ciep, da Escola Adolfo Fetter e da Escola Emanuel farão o trajeto de casa até o local de estudo?

Quem planejou a extinção da linha? Porque os moradores não foram consultados? Se somos nós que dependemos desse trajeto dos ônibus, para trabalhar e estudar, reivindicamos nosso direito de sermos ouvidos. Já não basta uma tarifa cara, veículos sem condições de trafegar, agora também perdemos uma linha de ônibus tão importante?

A indignação dos moradores da Guabiroba fica ainda maior porque as ”autoridades” se aproveitaram do final do ano, quando  a população está envolvida com as festas ao lado de familiares e amigos, para nos privar de um direito essencial para todos nós.

PS: Brisolara acrescenta que está tentando marcar encontro com o secretário ou a prefeita, para tentar corrigir o que ele chama de absurdo

César Brisolara

 

2 thoughts on “Associação repudia extinção de linha de ônibus na Guabiroba

  1. Eu moro na avenida Pinheiro Machado, e tbm repúdio, este desmando do consórcio de ônibus. Ficamos sem ônibus domingo e depois das 19 horas todos os dias.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.