Município libera 36 espaços para comércio na festa de Iemanjá

Começa nesta segunda-feira (13) o período de inscrições para a comercialização de alimentos durante as festividades do Dia de Iemanjá, nos dias 1º e 2 de fevereiro.

A Prefeitura vai disponibilizar 36 espaços na praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres.

Os interessados devem encaminhar o pedido à Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana até o dia 24 de janeiro, apresentando cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 73,59.

Caso o número de inscritos seja superior às vagas oferecidas, haverá um sorteio no dia 28 de janeiro, às 10h, na Secretaria, para definir os selecionados – os ambulantes deverão comparecer, neste caso.

O Município observa que ambulantes com infrações em julgamento poderão ter o pedido indeferido e que não serão autorizados vendedores em nenhum outro local, além daqueles determinados.

O espaço de alimentação será no estacionamento no entorno da praça Aratiba, onde os comerciantes deverão utilizar gazebo, com dimensões de 3×3 metros.

As inscrições devem ser feitas no setor de protocolo da SGCMU, localizada na rua Lobo da Costa, 520, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.