Luciano: “Sou um plantador de lojas”

Alguns milhares de pessoas marcaram presença na inauguração da loja da Havan em Pelotas, neste sábado (25). Parecia entrada de Brapel.

Pelotas é o sétimo município gaúcho a receber a rede varejista, depois de Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Santa Maria, Viamão e Santa Cruz do Sul.

De acordo com o grupo, serão comercializados cerca de 100 mil itens nacionais e importados. E o grupo investiu R$ 25 milhões na construção da estrutura de 9 mil metros quadrados, erguida junto ao Jockey Club, no encontro das avenidas Salgado Filho e Zeferino Costa.

Luciano mandou um whats para o Amigos:

“Os pelotenses e os gaúchos são um povo acolhedor, alegre e trabalhador. Esse ano vamos acelerar, pretendo abrir 14 lojas no estado, fazendo girar a economia e crescer a geração de empregos. Sou um plantador de lojas por todo o Brasil e nesse querido estado há espaço para muitas Havans. Vou fazer a minha parte, acredito que o Brasil já deu certo e com força, garra e determinação, se tornará o país do pleno emprego. Com mais qualidade de vida e felicidade para todos. Vamos juntos!”

Fotos de Gustavo Vara

O vereador Ivan Duarte (PT) foi lembrado durante a inauguração da loja da Havan em Pelotas, neste sábado.

Há alguns dias, Ivan utilizou as redes sociais para convocar uma manifestação “antifascista” para o dia da inauguração da loja.

Matheus Lima, acadêmico de Filosofia, ao lado do proprietário da Havan, Luciano Hang, respondeu ao vereador (veja no vídeo abaixo)

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.