578 nomeados em concurso da prefeitura devem iniciar processo de admissão na 3ª

Os 578 aprovados no concurso público da Prefeitura, para a área da Educação, que foram nomeados pelo Município na sexta-feira (24) têm até a próxima sexta (31) para darem início ao processo de admissão na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh). Para otimizar e organizar o atendimento, considerando o amplo número de pessoas, um cronograma com datas e horários específicos foi criado para o acolhimento.

Nesta terça-feira (28), nomeados para os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor I devem comparecer à Secretaria (localizada na rua General Osório, 918), conforme a relação de nomes divulgada no Edital 032/2020 (veja abaixo). Na quarta (29), o atendimento segue voltado aos profissionais convocados para o cargo de Professor I.

Nesta segunda (27), o acolhimento a 118 nomeados para assumir os cargos de Auxiliar da Educação Infantil e Professor da Educação Infantil iniciou às 8h30, na Sarh. No momento da apresentação, os aprovados devem mostrar os documentos requisitados, relacionados abaixo, e também ficam cientes das datas de avaliação psicológica e de perícia médica, bem como o dia do retorno para tomar posse do cargo.

Até sexta (31), também darão início ao processo de admissão os nomeados aos cargos de Professor II, Orientador Educacional, Cuidador, Monitor de Escola, Merendeira e Secretário de Escola. A intenção é que todos estejam aptos para iniciarem as atividades no dia 17 de fevereiro – data prevista para o início do ano letivo na rede municipal. 

Além de servirem para fazer a reposição de funcionários aposentados e exonerados, e para substituir as contratações emergenciais, as nomeações vão ao encontro da ampliação do quadro de vagas e das escolas da rede municipal, promovida pelo Município.  

Exames para todos os candidatos- Hemograma com plaquetas
– Glicemia de jejum
– Creatinina
– VDRL
– EQU
– EPF (três amostras) – apenas para os candidatos dos cargos de Cuidador e de Merendeira
Vacinas- Tríplice viral (até 49 anos)
– Tétano
– Hepatite B
– Influenza (caso haja contraindicação, trazer atestado médico

Veja lista de nomeados AQUI.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.