Laranjal ganha cancha de bocha para ‘bochófilos’

Na manhã deste sábado (1º), foi inaugurada anova cancha de bocha da praia do Laranjal, na areia, junto ao Calçadão e ao Quiosque do Laranjal, administrado em parceria pelo Sesc e a Prefeitura.

Para comemorar a conquista da área, a Associação dos Amigos do Laranjal (Asclar) promoveu um torneio de bocha, que se iniciou no próprio sábado e segue até domingo (2). As inscrições podem ser feitas na hora.

A prefeita Paula Mascarenhas prestigiou a cerimônia e testou suas bilidades tentando acertar bochas.

“Esse novo espaço é a prova de que, quando trabalhamos coletivamente, os resultados são sempre melhores, diferenciados. O Sesc, a Prefeitura e a Associação dos Amigos do Laranjal tornaram realidade esse projeto. Quem ganha é a comunidade, com mais uma área para o lazer e a saúde, com a atividade física”, frisou a prefeita.

Dentre os participantes da solenidade, o membro da Asclar, Jorge Linhares, conhecido como o maior bochófilo do balneário, explica que a nova cancha vem para atender uma demanda dos jogadores da localidade.

“Na minha idade, depois de aposentado, é preciso criar um motivo para sair de casa. Como para mim já não dá mais o futebol, na bocha é que a gente se diverte”, confessa, bem-humorado, Linhares.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.