Carnaval de Rua de Pelotas será no final de março

A Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap) e a Bah! Entretenimento, produtora contratada para organizar a festa, decidiram que os desfiles do Carnaval de Rua de Pelotas 2020 vão ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de março (sexta, sábado e domingo) e a reapresentação das campeãs será no domingo posterior, 4 de abril. A programação completa, com horários e ordem dos desfiles nos três dias, na zona do Porto, será divulgada pela Assecap até o final da semana. 

Ingressos para o Carnaval de Pelotas podem ser adquiridos na Banca 77 do Mercado Central (acesso pela rua Tiradentes, em frente à estatua de Mercúrio), aos sábados, das 13h às 18h, ou através do site http://www.minhaentrada.com.br 

Os foliões que haviam comprado ingressos ou camarotes e não puderem participar da festa, devido à mudança de datas, podem solicitar à produtora Bah! o ressarcimento do valor pago pelo telefone (53) 99999.9914. 

A programação dos eventos de rua, com blocos, bandas, cordões e trios elétricos (em anexo), começa neste sábado, 8 de fevereiro, e se estende até 8 de março.

Começa neste sábado (8) a programação de Eventos de Rua do Carnaval de Pelotas 2020, que conta com apoio institucional da Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Até 8 de março, haverá 15 eventos que vão contar com a participação de sete blocos, quatro bandas, três cordões e um trio elétrico, e devem atrair milhares de foliões e foliãs. 

A abertura ocorre com o Bloco Folia Pelotense e presença das Cortes Adulta e Mirim do Carnaval de Pelotas 2020. A concentração será às 12h, na avenida Dom Joaquim, a partir da esquina com a rua Gonçalves Chaves até a frente do Clube Gonzaga. O desfile será das 13h às 17h.

A folia continua na tarde de domingo, com o Cordão Carnavalesco Barretão. A concentração está marcada para as 15h, na rua Baldomero Trapaga com avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, até a rua José de Alencar. O desfile ocorre das 16h às 19h.

Programação completa dos Eventos de Rua:  

Corte Mirim

Rainha Mirim – Naiele Furtado (representante da Xavabanda)

1ª Princesa – Dandara Pereira (representante da Mulatas Pel) 

2ª Princesa – Beatriz Lessa (representante da E. S. Mirim Mocidade do Simões) 

Corte Adulta 

Rainha – Mayara Machado (representante da Estação 1ª do Areal)

1ª Princesa do Carnaval – Kayane Medina (representante da Banda Entre a Cruz e a Espada)

2ª Princesa do Carnaval – Larielly Donini Gonçalves (representante da Xavabanda).

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.