Época entrevista Leite, vê nele possível candidato ao Planalto e aborda a sexualidade do governador

Revista Época, do grupo Globo, publica entrevista com Eduardo Leite, sob o título: Apoiado pelo PSDB, Leite se movimenta para eleições de 2022.

Dois trechos, abaixo:

“Conversei com ele longamente. É uma pessoa equilibrada, não vai no embalo. Sabe que tem de dar tempo ao tempo. O que gosto no Eduardo é que não está se precipitando e sabe de uma coisa muito importante: não adianta você querer ser (candidato). Os outros precisam querer que você seja”, disse a ÉPOCA o decano do ninho, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Quando for o momento da construção de uma candidatura, de um projeto, estarei a postos para ajudar a articular um plano de governo, para ajudar a estruturar campanha, comunicação. Afinal, sou um ser político”, disse Leite, em entrevista a ÉPOCA. Na conversa, o governador falou sobre seu futuro político e comenta até a questionamentos sobre sua sexualidade — na campanha de 2018, ele fora vítima de um ataque apócrifo no qual uma foto em que aparece na praia foi atrelada a mensagem: “É isso que queremos para o Rio Grande? O primeiro governador homossexual do Brasil?”.

Para ler na Íntegra, clique AQUI.

Rachado, PSDB quer viabilizar governador Eduardo Leite como alternativa do centro para 2022

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.