Patriota solta nota sobre ‘especulações eleitorais’

Marcelo Bagé, presidente municipal do Patriota |

Diante da grande quantidade de especulações envolvendo a participação do PATRIOTA nas eleições municipais em Pelotas, esclarecemos o que segue:

1 – O partido tem sua linha de trabalho muito bem definida e não está sendo construído para fazer parte de negociatas escusas ou qualquer tipo de conchavo que possa configurar o que chamamos de “velha política”.

2 – Temos, hoje, um grupo partidário sólido, alinhado em termos de princípios, com mais de 200 filiados, sendo que aproximadamente 30 deles são pré-candidatos a vereador.

3 – O partido, por meio de sua executiva, está buscando construir uma alternativa de candidatura à majoritária que esteja em consonância com o projeto político que se propôs a representar, alinhado ao presidente Bolsonaro, e que esteja trilhando sua trajetória política pela via da DIREITA, seja com chapa pura, seja com a parceria de partidos identificados com os mesmos valores, numa possível coligação apta a representar genuinamente a direita nas eleições municipais, sendo rechaçada qualquer hipótese de trilhar o caminho de candidatos ou partidos alinhados às esquerdas ou que tenha em seu bojo a defesa das chamadas “pautas progressistas”.

4 – O PATRIOTA participará das eleições municipais em Pelotas para fazer a diferença e não para ser mais do mesmo. Ainda somos pequenos em termos numéricos, dispomos de pouco espaço na mídia, mas temos valores inquebráveis, honra inabalável e princípios inegociáveis.

Marcelo Bagé

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.