Paula: “Que a gente se dê as mãos, no sentido figurado”

Prefeita Paula, reunida com 16 empresários da cidade para discutir ações conjuntas contra o coronavírus, nesta quarta-feira (18), disse a eles:

“Por mais que a gente tenha que fazer sacrifícios, minha expectativa é de que se crie uma nova sociedade a partir disso, uma sociedade mais solidária, que a gente dê as mãos, no sentido figurado, já que agora devemos evitar o contato físico. Isso pode ser muito transformador”, disse.

“É hora de focar nas atitudes de enfrentamento, de nos prepararmos para momentos difíceis, para uma possível depressão econômica, mas é muito importante tomar as atitudes certas na hora certa. É preciso endurecer em alguns aspectos. Depois de tomar algumas medidas, não será possível retroceder a não ser após a pandemia”, ponderou a prefeita.  

Participaram da primeira reunião setorista sobre o coronavírus representantes da indústria, comércio, agricultura, supermercados, restaurantes, hotéis, entre outros.

“Vocês não estão sozinhos, tenham a certeza de que podem contar com o poder público, e é muito bom saber que não estamos sozinhos também, que podemos contar com vocês. Com bom senso e solidariedade, vamos juntos conseguir superar essa crise”, concluiu Paula.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.