Prefeitura pede que 17 profissionais da Saúde se apresentem na segunda-feira

Da prefeitura | A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) da Prefeitura de Pelotas faz um apelo para que 17 profissionais da área da Saúde, aprovados e nomeados no Concurso 134/2019 para atender demandas da rede de saúde, se sensibilizem com a preocupante situação de pandemia de coronavírus.

Embora tenham prazo de 20 dias para tomar posse, compreendam que nesse momento são imprescindíveis para fortalecer as equipes no enfrentamento à Covid-19 e se apresentem na próxima segunda-feira, 23 de março, das 8h às 14h, na sede Secretaria (à rua General Osório, 918).

O Concurso 134/2019 nomeou 104 candidatos mas, dada a urgência do momento, a Sarh está priorizando 10 médicos Clínicos Gerais, 4 técnicas em Enfermagem, duas enfermeiras e um médico do Trabalho. Esses profissionais não compareceram nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/3), dias programamos para a apresentação. 

Caso tenham dúvida quanto à sua aprovação e nomeação, os profissionais podem verificar a relação de aprovados no site da Prefeitura (http://www.pelotas.com.br/concursos-publicos).

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.