Secretaria da Saúde abre inscrições para contratação emergencial

Estarão abertas, a partir da terça-feira (24/3), as inscrições para contratação emergencial de biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos para se juntar à Secretaria da Saúde (SES) na frente de trabalho ao enfrentamento ao Covid-19.

Foram publicados na última sexta-feira (20/3), em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais de Processo Seletivo Simplificado: o primeiro contendo quatro vagas para farmacêutico, quatro vagas para biólogo, sete vagas para enfermeiro e duas vagas para médico. O vencimento será R$ 3.473,34, para 30 horas semanais, podendo ser convocado para trabalhar a noite, sábados domingos e feriados. O local de trabalho será no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs).

O segundo edital traz 20 vagas, podendo ser chamado até o limite de 40, para médico regulador, para trabalhar com exclusividade no Complexo Regulador Estadual. O vencimento será de R$ 3.473,34, acrescido de 200% de Gratificação de Função Especial, para 30 horas semanais, podendo ser convocado para trabalhar a noite, sábados domingos e feriados. A seleção será realizada com base em prova de títulos.

Clique aqui e acesse edital para a contratação emergencial de farmacêutico, biólogo, enfermeiro e médico

Clique aqui e acesse edital para a contratação emergencial de médico para exercício exclusivo de funções inerentes à área de Regulação na Secretaria da Saúde

Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas, a partir da segunda-feira (23/3), pelo site da Secretaria da Saúde, por meio de um desses links:

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.