COLABORADORES DA LIFEMED TB MERECEM APLAUSOS

A Lifemed, fabricante de equipamentos hospitalares, com sede em Pelotas, adotou procedimentos para manter a segurança dos seus colaboradores, oferecendo álcool gel em todas as áreas e máscaras na linha de produção; também reduziu para 30% a ocupação nas áreas de refeições e lazer, afastou o grupo de risco e intensificou a orientação para lavagem de mãos e o distanciamento social.

Todo colaborador que chega na empresa com temperatura acima de 37,5 graus é dispensado e orientado a buscar o serviço de saúde referenciado para o covid-19, o que tem ocasionado redução do efetivo de trabalho.

“Não resta dúvida que devemos reconhecer e agradecer o nosso pessoal pelo comprometimento que está demonstrando nesta difícil missão, de ajudar a salvar vidas. Somos humanos, todos sentimos aflições, medos, angústias, a gente compreende a situação e procura dar todo o apoio possível”, diz Franco Pallamolla, dirigente da Lifemed. 

Pallamolla, da Lifemed: “Produção de equipamentos aumentou mais de 100% na fábrica por causa do covid-19. É uma situação muito séria”

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.