Hotel Jacques Georges oferece quartos para profissionais do Hospital Escola da UFPel

Desde a manhã desta sexta-feira (27), o hotel Jacques Georges, localizado no centro de Pelotas (RS), está acolhendo profissionais de saúde ligados ao Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas e que estejam na linha de frente no cuidado a pacientes infectados pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. 

A proprietária do hotel, Jacqueline Halal Pallamolla, entra assim na rede de solidariedade que vai se formando na cidade.

O hotel, que estava fechado para hóspedes devido às medidas de isolamento social e mantinha somente operação interna, ofereceu seus 38 quartos para abrigar os trabalhadores que tenham contato com o vírus e que não queiram retornar aos seus lares.

Jacques Georges: “Faça o que for preciso!”

9 thoughts on “Hotel Jacques Georges oferece quartos para profissionais do Hospital Escola da UFPel

  1. Com certeza é uma atitude nobre desta família da qual admiro tanto.
    Pessoas de um coração enorme.
    Parabéns!!!

  2. Parabéns para família Jacques, pessoas admiráveis,com um grande coração pensando em pessoas,e não em números,sem palavras por essa linda ação,que Deus abençoe grandemente 🙏🙏

  3. Parabéns, para a Jacqueline e seu pai, que entendem , que o momento é de solidariedade, e estão ajudando , nossos profissionais da saúde a ter seu descanso com tranquilidade, para que possam realizar seu trabalho com as energias renovadas!!
    Obrigada, a vocês!!!

  4. Jacqueline é uma pessoa extremamente humana, comprometida com seus funcionários. Administra seus empreendimentos sem esquecer que quem trabalha ali são vidas, não números. Toda minha admiração a ela!

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.