Imobiliária em home office

Com a crise desencadeada pela pandemia, as empresas estão mergulhando de cabeça no home office. É ocaso da imobiliária Exclusive Sul.

“Seguindo as orientações da OMS, nossa equipe está trabalhando através do home office. Os clientes que desejam visitar um imóvel sem sair de casa podem conversar com a gente e marcar uma visita em tempo real, via Skype ou chamada de vídeo, para vender, comprar ou alugar um imóvel, e para proteger seu patrimônio neste momento difícil. Neste momento de quarentena, nosso time está à disposição para tudo que você precisar”.

Carlos Wiener Nogueira, da Exclusive Sul, postou ontem:

“Quase 21hs, eu e o Fabiano (de Marco, da Idealiza-Parque Una), via internet. Vendido o melhor conjunto comercial do Plex. Parabéns ao feliz comprador”.

Na opinião de Carlos, “os imóveis vão ter uma valorização importante, como há muito anos não acontecia, sobretudo de empresas que oferecem qualidade e segurança, como a Idealiza. O preço vai disparar e as construtoras que oferecem credibilidade, qualidade da edificações e segurança nos prazos de entrega, vão manter alto desempenho”.

Facebook da Exclusive Sul – AQUI.

Carlos Wiener Nogueira: braço forte

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.