Linhas Santa Silvana, Rincão do Andrade e Arroio Moreira são suspensas

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), informa que as linhas Santa Silvana, Rincão do Andrade e Arroio Moreira estarão suspensas temporariamente a partir de segunda-feira (13), enquanto durarem as medidas de isolamento social para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. 

Na última semana, por conta da diminuição dos passageiros, a Empresa Santa Cruz, licitada para a prestação do Transporte Coletivo Rural, manteve diariamente um ônibus de ida colônia X cidade, e outro de volta, cidade X colônia, e mesmo assim a procura foi baixa. Algumas viagens carregaram apenas um ou dois passageiros. 

Em média, o Arroio Moreira tinha movimento de sete passageiros por viagem, Rincão do Andrade cinco e Santa Silvana doze, durante o período de isolamento social. O serviço foi mantido até a segunda semana do mês, para que os moradores idosos pudessem ir até a cidade receber suas aposentadorias.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.