Tráfego de veículos será fiscalizado na praia e Dom Joaquim

Fim de semana e feriado: fechamento da via junto à orla do Laranjal, e proibição do estacionamento na praça da avenida Dom Joaquim

   A Prefeitura de Pelotas, por intermédio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), durante o próximo fim de semana (18 e 19) e oferiado de Tiradentes (21), vai restringir e fiscalizar trânsito e o estacionamento em dois pontos considerados críticos quanto a aglomerações na cidade: a praia do Laranjal e a avenida Dom Joaquim. Objetivo das ações é fazer cumprir o decreto 6.261, que proíbe a permanência de pessoas em espaços públicos, entre eles praças, orla, calçadão, vias e parques.

   Orla do Laranjal

   Semelhante ao que já foi feito durante o feriado de Páscoa, os agentes de Trânsito estarão presentes na avenida Doutor Antônio Augusto de Assumpção, orla do Laranjal, onde o trânsito estará fechado no sentido trapiche-rótula da avenida José Maria da Fontoura. A ação inicia-se às 7h de sábado (18) e se estende até as 21h do dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

   Espaço verde na Zona Norte

   Na avenida Dom Joaquim, no espaço verde, localizado no entroncamento com a Dr. Figueiredo Mascarenhas, em frente ao Clube Esportivo Gonzaga, a Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) já interditou os bancos e brinquedos da praça com fita e cartazes do #FicaEmCasaPelotas. A STT sinalizará a proibição do estacionamento na área, em todo o entorno do espaço de lazer, de sábado (18) até as 21h do dia 21 de abril.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.