Pelotas continua com 18 casos de covid. 12 recuperados

Não houve alteração, nesta quinta-feira (23), no número de notificações, realizadas pela Vigilância Sanitária de Pelotas, dos casos confirmados de Covid-19. Até agora, 18 moradores do município foram diagnosticados com a doença, causada pelo novo coronavírus.

Desse total de constatados, 12 pessoas já são consideradas recuperadas e quatro permanecem em isolamento domiciliar, com o acompanhamento da Secretaria da Saúde (SMS).

Atualmente, existem oito exames, cujo material foi coletado de pessoas residentes na cidade, aguardando análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Internados

Dois habitantes em Pelotas, com testes comprovados para o vírus, ainda estão internados em hospital privado de Porto Alegre. No município, mais precisamente na unidade Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), permanece um morador de outra cidade gaúcha, que recebeu resultado positivo de infecção pelo Sars-CoV-2.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.