CIPEL FORMALIZA APOIO À DECRETO QUE REABRIU COMÉRCIO

Em carta aos associados, o presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), Amadeu Pedrosa Fernandes, destaca a importância da participação da entidade nas discussões dentro do Comitê de Crise para o enfrentamento do Coronavírus na cidade e valoriza a decisão da prefeitura em flexibilizar as atividades produtivas.

Acompanhe:

Prezados Industriais!

Como os senhores estão observando, a nossa entidade vem ocupando um papel protagonista dentro do Comitê de Crise Municipal para tratar do Coronavírus, bem como, nas tratativas com a chefe do Executivo municipal, onde buscamos defender os interesses da classe produtiva e, por certo, a segurança e a saúde de toda sociedade.

Os debates estão avançando e viabilizamos, recentemente, a abertura do comércio e de vários outros segmentos com as devidas observâncias ao protocolo de cuidados estabelecido pela Vigilância Sanitária.

Assim sendo, gostaríamos de lembrar aos senhores que mantenham todos os cuidados com seus funcionários e no atendimento de seus clientes e parceiros comerciais para que possamos mostrar a assertividade em flexibilizar o isolamento social e a reativação das rotinas de nossa comunidade oferecendo, assim, uma resposta confirmatória e responsável a todos aqueles que estão criticando a postura adotada pela Prefeitura e, como sempre, a atividade empresarial e empreendedora.

Desejamos que essa retomada ofereça reflexos positivos nos negócios de suas empresas com o aumento da capacidade produtiva e a mais imediata recuperação possível dos prejuízos causados com a estagnação econômica mundial.

Um grande abraço, saúde a todos e tenham a certeza de contar sempre com a representatividade do Centro das Indústrias de Pelotas (CIPEL) em todas as discussões que envolvam a classe produtiva. Estamos à disposição em horário normal de atendimento na Casa da Indústria ou através do nosso grupo de WhattsApp.

Estamos unidos e convictos de que Indústria Forte é Desenvolvimento!

Amadeu Fernandes
Presidente

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.