Pelotas há 3 dias sem novos casos de covid-19

Faz três dias que Pelotas mantém o registro de 18 pessoas confirmadas para a Covid-19 neste sábado (25). A Vigilância Epidemiológica informa que não recebeu novas notificações de exames positivos para a doença.

Em relação ao número de recuperados, a contagem também continua a mesma divulgada na sexta-feira (24): 12 pessoas são consideradas reabilitadas. Outras quatro, cujos resultados deram positivo para o novo coronavírus, seguem monitoradas pela SMS e em isolamento domiciliar.

Nove materiais coletados continuam em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), aguardando resultados.

Internados

Na sexta-feira, caso suspeito de Covid-19 deu entrada no Hospital-Escola (HE) da UFPel. Trata-se de uma mulher de 23 anos, residente de Pelotas, com sintomas gripais. Somado ao homem de 87 anos, internado com suspeita na quinta-feira (23), são dois os casos que aguardam confirmação dos exames.

Continuam hospitalizados em uma unidade particular em Porto Alegre dois pacientes infectados, com domicílio na cidade. Ambos foram transferidos por decisão da família.

O homem de 70 anos, morador de município vizinho, cujo estado clínico inclui contaminação pelo Sars-CoV-2, segue internado na ala Covid do Hospital Escola da Universidade.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.