Paula deverá manter o decreto vigente que reabriu comércio

A prefeita Paula, que nesta quinta-feira (30) deve se posicionar sobre o decreto que reabriu grande parte do comércio não essencial, tornando mais rigorosas as medidas de distanciamento e cuidados, deve manter o decreto em vigor, igual ou, no máximo, com poucas alterações.

Isto porque a assessoria de imprensa da prefeitura divulgou notícia de uma reunião, hoje, da prefeita com a forças de segurança, para manter rígida a fiscalização sobre os termos do decreto.

fiscalização é essencial para engajar população de Pelotas no isolamento social controlado. Para alcançar esse equilíbrioentre saúde e a retomada segura de determinadas atividades, não podemos relaxar”, diz a prefeita Paula no release.

Abaixo, o restante do release:

O trabalho integrado da Guarda Municipal, agentes de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil nas ruas inclui a inspeção do comércio, que retomou as atividades com medidas restritivas pelo Município, e coíbe aglomerações em espaços públicos.

A prefeita pediu aos agentes de segurança atenção no cumprimento, por parte das empresas, dos horários de funcionamento previstos nos decretos municipais nº 6.267 e 6.268. Agrupamentos na zona central, principalmente em filas formadas em frente às agências da Caixa Econômica Federal, são alvo de preocupação.

“Sabemos que as pessoas estão em busca do Auxílio Emergencial do governo federal, mas é preciso que elas se protejam, com máscaras e distanciamento seguro, por isso é importante a fiscalização”, justificou Paula.

1 thought on “Paula deverá manter o decreto vigente que reabriu comércio

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.