Sem novos casos de coronavírus

Não há registro de novas confirmações para o coronavírus, nesta terça-feira (12), em Pelotas. Segundo a Vigilância Epidemiológica, o município permanece com 39 moradores, cujos resultados são positivos para a Covid-19.

Desse total, 13 pessoas estão em isolamento social e monitoradas pelas equipes da SMS. A cidade contabiliza 25 habitantes infectados, que, atualmente, são considerados recuperados.

Internados

Deu entrada, na ala dedicada ao tratamento de pacientes contagiados pelo novo coronavírus do Hospital Escola da UFPel, um idoso de 78 anos, residente no município. Material dele foi coletado e está em processo de análise laboratorial. Já a mulher, da mesma idade, hospitalizada nesta segunda-feira (11), recebeu laudo negativo para o Sars-CoV-2. Ela aguarda transferência para um leito na enfermaria clínica.

No Centro Covid, não há prontuários de internações. Em Porto Alegre, o morador de Pelotas, de 70 anos, continua em tratamento: a conclusão do exame, no fim de maio, constatou presença do vírus, causador da infecção.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.