Vaga para mecânico na prefeitura

Estão abertas as inscrições para a vaga de mecânico para admissão por contrato administrativo temporário pela Prefeitura de Pelotas. O processo de seleção será simplificado e a atuação será na gestão de frotas das secretarias de Administração e Recursos Humanos (Sarh) e de Desenvolvimento Rural (SDR). São três vagas mais cadastro reserva.  

Dos interessados é exigido ensino fundamental incompleto, e a remuneração é de R$ 1.254 mais auxílio-alimentação de até R$ 270 por mês para jornada semanal de 36 horas. A função poderá exigir a prestação de serviço à noite, sábados e feriados.  

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, na página da Prefeitura, até as 23h59 da próxima quinta-feira (21). O candidato deve preencher os dados solicitados e anexar, um arquivo, em formato PDF, com nome, data de nascimento, RG e CPF, comprovação dos requisitos exigidos para a função com currículo e todas suas comprovações, de acordo com os critérios de seleção, que podem ser conferidos no edital publicado abaixo. 

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.