Empresa doa máscaras face shield

Escute a notícia

Empresa Mabram Troféus doou 50 unidades de máscara tipo face shield e um totem para uso de álcool gel, acionado por pedal, para a prefeitura, nesta quinta-feira (21.

Com a pandemia a empresa precisou se reorganizar, já que o seu ramo, de produção e venda de troféus, está com atividades suspensas, pois depende sobretudo da área de eventos e esportes coletivos.

“Nós nos organizamos para continuar em atividade, pois nossos funcionários e suas famílias dependem disso, e também para colaborar com as instituições e ajudar o próximo, na medida do possível, a passarmos por esse momento”, conta o proprietário da empresa, Gilmar Brandt.

As máscaras doadas serão encaminhadas a setores da Prefeitura que continuam a atuar na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. O totem de álcool gel irá para o Centro de Atendimento às Síndromes Gripais (Centro Covid).

A Mabram já prestou apoio para o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), com o corte de peças acrílicas para a produção de face shield, e para a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), com adesivos para garrafinhas de álcool gel.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.