Prefeitura põe força de segurança na rua para inibir aglomerações

Escute a notícia

Para impedir a repetição das aglomerações na cidade, verificadas no fim de semana passado, sobretudo no Laranjal, as forças de segurança fizeram neste domingo (24), a Operação Integrada, segundo a prefeitura, com o objetivo de orientar a população e coibir ajuntamentos, principalmente na orla da praia, mas também no Recanto de Portugal.

Uma equipe de enfermeiros e bombeiros civis voluntários auxiliou no trabalho, em blitz realizada na avenida Adolfo Fetter.

Quatro frentes

Os participantes da Operação se concentraram às 13h na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), na avenida Bento Gonçalves, de onde partiram para ação, dividida em quatro frentes: a blitz de orientação na Adolfo Fetter; uma viatura fixa no Recanto de Portugal, para coibir aglomerações; quatro motos na orla dos balneários Valverde e Santo Antônio; e um comboio que percorreu diversos pontos da cidade.

Os agentes circularam no Parque Una, no bairro Quartier, na avenida Pinheiro Machado – proximidades do Centro de Eventos – e na avenida Duque de Caxias, além de ficarem disponíveis ao atendimento de possíveis denúncias de agrupamentos em via pública.

PUBLICIDADE

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.