A prefeitura alterar horários de linhas de ônibus que atendem os passageiros que utilizam o transporte para retornar do Shopping Pelotas a suas residências. Os ajustes foram solicitados pelo estabelecimento devido à demanda após o fechamento, determinado em Decreto Municipal, para as 20h.
Os usuários que desejarem retornar ao Centro da cidade poderão embarcar no coletivo da linha Z-3, vindo do bairro, que estará por volta de 20h10 em frente ao Shopping e fará o trajeto.
- 10 novos leitos de UTI serão abertos amanhã no São Francisco de Paula
- Com autorização da Anvisa para vacinas, RS pode iniciar imunização até quinta (21)
- Pelotas registra mais 169 infectados
- Prefeitura seleciona técnicos de Enfermagem
- Pelotas registra mais 6 mortes e 105 infectados
Os que desejarem fazer integração com linhas que vão para a Zona Norte, Areal e Bom Jesus, podem desembarcar na parada da Igreja Universal, na Avenida Bento Gonçalves, e se direcionarem para os pontos localizados na Rua General Osório, entre a avenida e a Rua Doutor Amarante.
Aqueles que buscam a região do Fragata, podem desembarcar na rua Marechal Floriano e integrar as linhas Passo do Salso, Fragata, Gotuzzo/Cohab e Guabiroba Direita, todos partindo do terminal Guanabara, às 20h20. Passageiros com destino à região do Simões Lopes e do Navegantes, podem integrar em suas respectivas linhas na parada da Hercílio.
Já quem mora no Laranjal, deve embarcar no ônibus que sai do Centro, passando pelo Shopping por volta de 20h05, fazendo o itinerário do balneário até a Z-3.