A nota:
Diante da divulgação de postagens em redes sociais, promovendo a venda de produtos contendo o brasão do clube ou assemelhados identificando o Grêmio Esportivo Brasil, a agremiação esclarece que:
1. Nenhum produto contendo o distintivo, brasão ou referências ao GEB tem a autorização para fins comerciais, salvo produtos comercializados na loja Oficial “Sou Xavante” ou através de seus canais digitais.
2. Nossa preocupação passa desde a seleção de fornecedores qualificados, utilização de materiais adequados, para que sejam oferecidos produtos de qualidade, atendendo as normas de segurança e saúde vigentes em nosso país, razão pela qual não aconselhamos a aquisição de produtos não autorizados.
3. Por último, vale lembrar que somente produtos oficiais resultarão em investimentos para melhorias do clube, de toda sua estrutura física e de profissionais ligados ao futebol, direta ou indiretamente, atuando em campo, para que nossos torcedores e a coletividade possam ter o futebol ao seu alcance. E também, somente os produtos oficiais vão gerar doações para as instituições de auxílio no tratamento e controle da Covid-19 na cidade.
- MS diz que novo lote de 116 mil vacinas contra o coronavírus chega ao RS neste domingo
- VOLTAMOS À BANDEIRA LARANJA
- Pelotas registra 155 novos casos
- Luciano se internou com covid 15 dias depois que se aglomerou em Pelotas
- UFPel abre concurso para professores substitutos
- General Miotto morre de covid
- Isabela, nova reitora da UFPel, toma posse no MEC
- Paula lamenta morte de enfermeira
- Isabela toma posse hoje como reitora da UFPel
- Pelotas começa a vacinar contra a covid
- Pelotas tem 3 mortes e 148 novos casos