Em nota, Xavante desautoriza venda de produtos com marca do clube

Escute a notícia

A nota:

Diante da divulgação de postagens em redes sociais, promovendo a venda de produtos contendo o brasão do clube ou assemelhados identificando o Grêmio Esportivo Brasil, a agremiação esclarece que:

1. Nenhum produto contendo o distintivo, brasão ou referências ao GEB tem a autorização para fins comerciais, salvo produtos comercializados na loja Oficial “Sou Xavante” ou através de seus canais digitais.

2. Nossa preocupação passa desde a seleção de fornecedores qualificados, utilização de materiais adequados, para que sejam oferecidos produtos de qualidade, atendendo as normas de segurança e saúde vigentes em nosso país, razão pela qual não aconselhamos a aquisição de produtos não autorizados.

3. Por último, vale lembrar que somente produtos oficiais resultarão em investimentos para melhorias do clube, de toda sua estrutura física e de profissionais ligados ao futebol, direta ou indiretamente, atuando em campo, para que nossos torcedores e a coletividade possam ter o futebol ao seu alcance. E também, somente os produtos oficiais vão gerar doações para as instituições de auxílio no tratamento e controle da Covid-19 na cidade.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.