Paula cancela permissão para esporte em dupla

Escute a notícia

A prefeita desistiu de liberar a prática de esporte em dupla. A liberação havia sido autorizada no Decreto 6.267 e passaria a valer a partir desta segunda-feira (22).

Paula voltou atrás depois que região de Pelotas passou de risco baixo de contágio pelo coronavírus, bandeira amarela, para risco médio, bandeira laranja, e, segundo ela, por conta da primeira morte por Covid no Município. A classificação por bandeiras consta do Plano de Distanciamento Controlado, do governo gaúcho. 

Está mantida, portanto, hoje, a proibição dos esportes em dupla. Permanecem autorizadas apenas práticas esportivas individualizadas.

Paula decidiu também que não vai contestar a atualização de bandeira – existe essa possibilidade, estabelecida pelo governo do estado.

“A gente vê um aumento no número de casos. Isso é incontestável. E, como a nossa primeira preocupação é com a preservação da vida, não temos porque contestar uma bandeira que nos coloca em um alerta maior”, explicou.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.