Música erudita é atração nesta 5ª no projeto UnaMúsica

Na próxima quinta-feira (25), às 19h, acontece mais uma edição do UnaMúsica – Circuito de Música Instrumental do Parque Una.

O show fica a cargo da violonista Rafaela Souza e será transmitido por Live na página do Parque Una no Facebook (@parqueunapelotas).

Rafaela Souza

Rafaela de Souza é graduanda do curso de Música – Bacharelado em Violão (UFPel). Natural de Itanhaém (SP), participou de projetos musicais na cidade natal e em Santos. Em Pelotas tem participado de apresentações acadêmicas desde sua admissão à universidade. Seu trabalho se baseia na apresentação de peças de violão erudito, com ênfase em um repertório de Música Romântica e Moderna. Como diferencial, apresenta peças de compositores como Chopin, Liszt, Debussy que foram originalmente compostas para outros instrumentos. O show também inclui peças clássicas do próprio repertório violonístico, de compositores como Francisco Tárrega e Mario Castelnuovo – Tedesco.

UnaMùsica

O Circuito de Música Instrumental do Parque Una surgiu com a intenção de levar boa música ao público frequentador do Parque Una, com apresentações em seu Anfiteatro ao Ar Livre. Por ora, devido ao isolamento social necessário para o combate à Covid-19, os shows acontecerão em forma de Live. Em abril, o projeto abriu inscrições e foram selecionadas 06 atrações para apresentações em 2020.

O QUÊ: Live UnaMúsica – Rafaela Souza

QUANDO: 25/06, quinta, 19h

ONDE: Página do Facebook @parqueunapelotas

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.