Prefeitura convoca mais três médicos plantonistas

A Prefeitura publicou, no Diário Oficial dos Municípios, a convocação de mais três médicos plantonistas, aprovados em processo de seleção simplificada, para admissão em contrato administrativo temporário para atuação na rede pública municipal de saúde no controle da pandemia do coronavírus e das síndromes gripais.

Toda a comunicação para o processo admissional será feito, exclusivamente, por meios digitais.Os selecionados, Ricardo dos Santos de Medeiros, José Leontino Macedo da Silva e Andrea Schulz Silva Ungaretti devem encaminhar, em apenas uma mensagem para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, imediatamente, os formulários e a documentação necessária para a contratação.

No resumo de assunto do e-mail deverá estar “nome completo + convocação + médico plantonista”. No corpo do mail o candidato deverá transcrever a declaração constante do anexo 2 do edital, devidamente preenchida. E os documentos, frente e verso, em formato PDF, devem ser anexados:

a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Título de eleitor;d) Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site;e) PIS/PASEP ativo;
f) Certificado de quitação militar;
g) Certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos);
h) Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos);
i) Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;j) Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do(a) companheiro(a));
k) Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo);
l) Certificado que comprove a conclusão da Graduação em Medicina;
m) Comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Profissional;n) Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site;
o) Certidão de antecedentes criminais, retirada pelo site;
p) Declaração de bens ou cópia do imposto de renda;
q) Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que já teve vínculo de cargo ou emprego público;r) Foto em formato 3×4;
s) Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto ao Banrisul, favor informar;
t) Declarações disponíveis no Anexo III deste Edital;
u) Ficha de Identificação disponível no Anexo IV deste Edital.
v) Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:
I) hemograma com plaquetas;II) glicemia de jejum;III creatinina;
IV) EQU;V) VDRL;VI) VHS;VII) vacinas: tríplice viral (até 49 anos); tétano e hepatite b.O candidato que já teve vínculo de cargo ou emprego público no Município de Pelotas deverá solicitar, no corpo do e-mail, a emissão de certidão negativa de processo administrativo disciplinar. O prazo para a contratação se encerra em 11 de julho.O edital, com todas as informações oficiais, pode ser encontrado na página da Prefeitura.

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